sexta-feira, 24 de junho de 2016

Falta de bom senso, falta de educação ou falta de porrada?!

Sou bombardeada diariamente por pessoas, que me dizem "muito gentilmente", "Essa roupa não te fica bem...faz-te parecer mais gorda..." "Estás doente? Não dormiste? O que se passa com essa cara?" "Ainda tens muito peso a perder, não podes vacilar..."


OOOOKKKK


Em relação às pessoas, é mais uma pessoa em especial, que me bombardeia com o "faz-te parecer mais gorda..." HELLOOOOOO, filha tu és obesa, e eu não faço comentários porque sei que magoam e são desnecessários. Ninguém perguntou mesmo. 100% da roupa que visto, é porque EU gosto de me ver com ela, se fico a parecer um cachalote, isso é entre mim e o meu espelho.

Os comentários em relação à minha cara surgem quando vou de cara lavada para o trabalho, por outras palavras, makeup free! Esta é a minha cara... habituem se a ela que eu já a aprovei à anos.
Posso ser feia aos vossos olhos, mas eu nunca me achei feia, lamento. Sabem a confiança que é preciso chegar a este ponto? Lamento, eu tenho-a.

Ora eu sei que tenho um longoooooooooo caminho a seguir, são só 20kg! SIM, EU DISSE, 20KG!!!
Não, não posso dizer que acabei de ser mãe blábláblá, e até confesso que perdi maior parte dos 18kg que engordei quando engravidei uns meses depois de ter tido o bebé, mas depois engordei tudo outra vez e mais uns 6 em cima. MAAAS, isto é a MINHA batalha, a MINHA luta, a MINHA vergonha. Quer motivar desta maneira?! Vai tentar motivar o buddha pode ser que ele tenha mais paciência do que eu...


E depois sou eu a má da fita, a mal educada, a bruta, a enjoadinha, a que tem um feitio de merda...
Eu, está certo.

0 comentários:

Enviar um comentário